
Gostaria de relatar um fato que ocorreu na noite de domingo. Um caminhão que estava fazendo coleta na Vila Nova, e por pouco e, por um grande livramento de Jesus, o motorista e os coletores não morreram, pois, uma tragédia poderia ter ocorrido na cidade.
O caminhão da coleta perdeu o freio totalmente por falta de manutenção.
O diretor da Secretaria de Serviços Públicos e o mecânico não atenderam ao telefone.
O atual chefe, que está de licença-prêmio, foi quem atendeu, mas não resolveu nada.
Ninguém socorreu os servidores, que precisaram retornar da Vila Nova para a Sesp a pé.
Até quando vamos ter esse descaso na cidade? Se o motorista não tivesse sido habilidoso e anjos não estivem protegendo os servidores e pedestres, hoje muitas famílias estariam chorando pela perda de seus entes por irresponsabilidade e um descaso do governo Municipal.
Cadê os gestores para resolverem esses problemas decorrentes da coleta de Votorantim?
Foi evitada uma tragédia, como a que ocorreu na gestão do Fernando, quando um caso parecido aconteceu na Av. Luiz do Patrocino Fernandes, onde o coletor morreu e mais nada se fala nesse assunto.
(Autoria preservada)
Resposta da Prefeitura de Votorantim: A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) informa que a equipe de coleta foi orientada a parar o caminhão no momento da comunicação do problema no freio. Um mecânico foi ao local e arrumou o veículo.
A informação de que os servidores retornaram a pé à sede da Sesp não procede. Uma equipe foi ao local para buscá-los.
Outra informação que não procede: o suposto não atendimento das ligações telefônicas. Um funcionário da Sesp atendeu ao chamado e logo providenciou o retorno dos funcionários e o acionamento de um mecânico.
COMENTÁRIOS