Seja bem-vindo
Votorantim,21/02/2025

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Águas de Votorantim informa que poderá faltar água nos dias 18 e 19 de fevereiro em alguns bairros da cidade

    Fonte: Divulgação
    Águas de Votorantim informa que poderá faltar água nos dias 18 e 19 de fevereiro em alguns bairros da cidade



    “Águas de Votorantim informa que poderá ocorrer despressurização no sistema de abastecimento de água em algumas regiões, resultando em pressão mais baixa, devido a um desligamento de energia programado pela CPFL para o dia 18/02, das 11h50 às 17h50.

    Durante esse período, a Estação de Tratamento de Água (ETA) Votocel ficará paralisada, o que poderá afetar o abastecimento. O serviço será gradualmente restabelecido após a religação da energia, com previsão de normalização durante a madrugada do dia 19. A instabilidade no fornecimento pode persistir por até 48 horas. A concessionária solicita aos clientes que utilizem a água de forma consciente nesse período.

    Bairros que podem ser afetados: Aldeia da Mata, Alphaville Nova Esplanada, Belvedere I e II, Bertioga, Cristal, Europa, Itapeva, Jataí e Jataí II, Pardini, Pedroso, Real Parque e Real Parque IV, Residencial Alphaville, São João, São Lucas, Villa Bella de Votorantim e Vivalegro.

    A concessionária solicita aos clientes que utilizem a água de maneira consciente durante esse período.”





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.