Motociclista é presa por embriaguez após não conseguir se manter em pé durante blitz em Votorantim
![Motociclista é presa por embriaguez após não conseguir se manter em pé durante blitz em Votorantim](https://www.gazetadevotorantim.com.br/arquivos/noticias/55021/motociclista-e-presa-por-embriaguez-apos-nao-conseguir-se-manter-em-pe-durante-blitz-em-votorantim.png)
Uma motociclista de 30 anos foi presa por embriaguez na última sexta-feira (07), à meia-noite, em Votorantim. A Gazeta de Votorantim teve acesso ao Boletim de Ocorrência (BO) nesta quarta-feira (12).
De acordo com o BO, a Polícia Rodoviária estava realizando uma blitz na entrada principal do município quando perceberam uma motocicleta com duas mulheres. Ao estacionar, a condutora e a passageira não conseguiram se manter em pé se deitaram no chão devido ao estado de embriaguez. A motociclista realizou o teste do bafômetro, que indicou 0,55 mg/l.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento às duas mulheres, liberando-as após os primeiros socorros. Em seguida, os policiais deram voz de prisão à condutora e a encaminharam à Delegacia de Votorantim. A motocicleta foi apreendida administrativamente, pois o licenciamento estava vencido.
Como a motociclista não possuía antecedentes criminais, foi fixada uma fiança no valor de R$ 1 mil. No entanto, ela não conseguiu se comunicar com seus familiares para efetuar o pagamento e permaneceu presa.
Imagem ilustrativa/ Bing/ IA
COMENTÁRIOS