Nova Diretoria assume a Casa de Belém de Votorantim para o Biênio 2025-2027
![Nova Diretoria assume a Casa de Belém de Votorantim para o Biênio 2025-2027](https://www.gazetadevotorantim.com.br/arquivos/noticias/55011/nova-diretoria-assume-a-casa-de-belem-de-votorantim-para-o-bienio-2025-2027.jpg)
A Casa de Belém de Votorantim inicia um novo ciclo de gestão com a posse da diretoria eleita para o biênio 2025-2027. A nova diretoria, composta por Fábio Roberto de Góes Lopes como presidente, Gilson Fernandes Ribeiro como vice-presidente, e demais membros, assume a missão de fortalecer as ações assistenciais da Casa de Belém.
A instituição, reconhecida por seu trabalho em prol das crianças em situação de vulnerabilidade, tem como prioridade a ampliação de projetos, parcerias e a busca por novos recursos para continuar prestando um suporte para aqueles que necessitam.
Durante a cerimônia, a nova Diretoria destacou a importância do engajamento da comunidade e da continuidade dos programas já desenvolvidos. "Nosso objetivo é fortalecer os serviços oferecidos e garantir que a Casa de Belém siga cumprindo sua missão de acolhimento e solidariedade. Contamos com o apoio de todos para fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam", ressalta Fábio Lopes.
Sobre a Casa de Belém
A Casa de Belém foi criada em fevereiro de 1997 pelo Pároco da Igreja São João Batista, em Votorantim, junto com um grupo de voluntários, com a finalidade de ser um lar, ainda que provisório, para crianças em situação de vulnerabilidade. Em 28 anos de existência, a Casa já recebeu cerca de 500 crianças.
COMENTÁRIOS