Seja bem-vindo
Votorantim,30/01/2025

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Atendimento no Caeca

    Coluna Você Repórter


    Atendimento no Caeca

    Tenho um filho que foi encaminhado para avaliação no Caeca. Recebi a guia com a data agendada da consulta para o dia 12/11/23. Peguei essa guia dia 11/12/22. Na data agendada fui até o local e me disseram que meu filho havia perdido a vaga, pois segundo eles, tentaram entrar em contato em agosto para adiantar essa consulta. Meu telefone estava anotado errado (o que não foi erro meu pois não foi eu que anotei) e por esse motivo ele perdeu a vaga mesmo eu indo no dia agendado com a guia. Passei com a neurologista novamente, que me deu uma nova guia, com a qual agora devo esperar novamente na fila que segue enorme sem uma previsão de atendimento. Fico inconformada porque não falamos na consulta. Por um erro de terceiros meu filho está sem atendimento, precisando de especialista para confirmação do Autismo e agora terá que aguardar mais um ano. Já falei com alguns vereadores e a resposta é sempre: “vamos aguardar", o que me entristece, pois como eu disse, ele está sem atendimento por um erro que não foi meu. O outro telefone que tinha lá era da minha mãe. Eles alegam que ligaram, mas não achamos nenhum registro.

    (Os nomes foram preservados nesta publicação)

    Resposta da Prefeitura de Votorantim: O caso foi encaminhado para a Secretaria de Saúde e está sendo analisado pela pasta.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.