Homem descumpre medida protetiva e sequestra ex-mulher em Votorantim
Um homem descumpriu uma medida protetiva e sequestrou sua ex-mulher em Votorantim, na tarde do dia 15 de novembro. A Gazeta de Votorantim teve acesso ao boletim de ocorrência nesta semana.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava patrulhando a cidade quando percebeu que uma mulher, em um Ford Ecosport, no sentido contrário da via, pedia socorro. Na ocasião, os policiais deram sinal para que o autor, que dirigia o carro, parasse, mas ele não atendeu.
Foi necessário contar com o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar. Só, então, na Avenida Jaziel de Azeredo Ribeiro, na Vila Garcia, que o carro parou.
A vítima desceu do veículo e em seguida desmaiou. Já o autor resistiu para sair do carro.
Ainda segundo o relato, a vítima possui medida protetiva contra o homem e já havia solicitado ajuda à Polícia pela manhã, quando o autor apareceu na casa da mulher. Ele, porém, havia fugido.
Mais tarde o homem retornou e exigiu dinheiro. Após sacar R$ 1.200 no banco, o autor a levou em uma biqueira no Bairro da Chave, onde comprou drogas. Posteriormente, ele a levou de volta para a casa, mas queria que ela pegasse a filha para ir com eles, como a vítima se recusou, ele não permitiu que ela saísse do carro. Pelo contrário, seguiu com o veículo. Foi nesta ocasião que a vítima pediu ajuda aos policiais.
Dentro do carro foram encontrados 70 pinos de cocaína, 4 porções de maconha, 1 garrucha de calibre 36 e 1 cartucho intacto do mesmo calibre.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem.
COMENTÁRIOS