Rede Bom Lugar prepara promoção de Black Friday
Com foco em melhorar a experiência de compra e reforçar o vínculo com os clientes, a Rede Bom Lugar se prepara para a data com descontos especiais e novas contratações
Black Friday em uma as lojas da Rede em 2023 / Divulgação
A Rede Bom Lugar se prepara para mais um ano de grandes promoções e um aumento significativo no movimento de clientes com a Black Friday, em 29 de novembro. A data se tornou uma das mais aguardadas para compras no Brasil, é um marco para o fortalecimento do relacionamento com os consumidores.
De acordo com Amanda Fernandes, gerente comercial, os clientes podem esperar descontos significativos em vários dos itens mais procurados nas lojas. "Pode se esperar aqueles principais produtos do carrinho dos clientes que eles amam, pois sempre nos pedem. Estamos buscando várias ações para todos os departamentos dentro da loja participar dessa grande oferta", afirma.
Sabendo da grande espera pela data, a empresa se prepara para atender à demanda. "Estamos nos preparativos com layout e comunicação interna nas lojas, pontas de gôndolas dos produtos para melhorar a visibilidade e ficar mais fácil de achar os produtos", detalha Amanda. “A Rede Bom Lugar tem se empenhado em aprimorar a experiência de compra, organizando seus espaços de forma estratégica e facilitando o acesso aos produtos em promoção. Além disso, a comunicação com os clientes, tanto interna quanto externa, está sendo reforçada, garantindo que todos saibam da chegada das ofertas e da estrutura preparada para a data”.
A Black Friday tem um impacto direto na geração de empregos temporários, e, para a Rede Bom Lugar, isso é um fator importante. "Temos contratações novas acontecendo, pois, nosso fluxo aumenta muito, e também como logo em seguida vem o mês de dezembro, que é muito importante para nós, já fazemos toda essa parte de contratação para assim atendermos da melhor forma possível nossos clientes", explica Amanda.
Amanda também destacou o impacto positivo que a Black Friday tem nas vendas da rede e, principalmente, no relacionamento com os clientes. "Sabemos que a nossa Black Friday é de verdade, é preço bem abaixo mesmo, o impacto que causamos dentro da nossa região é muito grande pois fazemos algo grandioso e bem abaixo dos preços normais", conta. "Sabemos que isso fortalece muito nosso vínculo com os clientes. Eles já esperam esse grande dia para ter a oportunidade de comprar produtos excelentes com condições bem abaixo. Está dentro da nossa cultura sempre trazer essa grande oportunidade para nossos clientes", completa Amanda.
COMENTÁRIOS