Homem e mulher são investigados pela morte de homem em Votorantim
Imagem ilustrativa gerada por inteligência artificial
Um homem de 24 anos e uma mulher de 28 anos estão sendo investigados pela morte do homem de 28 anos depois de ter sido encontrado gravemente ferido no centro de Votorantim, no dia 10 de outubro. Um dos investigados confessou o envolvimento no crime.
Segundo o boletim de ocorrência, o Setor de Investigações deste Distrito Policial efetuou diligências para encontrar o responsável pelo crime, cumprindo mandado de Busca e Apreensão em Votorantim.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde prestaram depoimento. Na ocasião, o homem confessou o crime.
Diante dos fatos, os dois foram cadastrados na ocorrência como investigados e posteriormente liberados.
Relembre o caso
O homem de 28 anos não resistiu aos ferimentos e morreu após ter sido encontrado gravemente ferido na Avenida 31 de Março, em Votorantim, na madrugada do dia 10 de outubro.
Segundo o relato de um parente do rapaz, ele soube do ocorrido quando a vítima já havia sido socorrida. O homem foi encontrado caído na rua com ferimentos na cabeça e pelo corpo todo, e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi acomodado em leito de emergência. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorocaba, inconsciente e em estado grave, no entanto, não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.
COMENTÁRIOS