Anterior

Prefeitura de Votorantim iniciará mutirão de cirurgias eletivas

22/02/2021

Anterior

Próxima

Vereador Murilo Piatti implanta gabinete itinerante

22/02/2021

Próxima
22/02/2021 - 13:44
Ita quer saber se TCE já respondeu questionamentos sobre o contrato da São João
 Foto: Divulgação/Arquivo  

Ita

.


O vereador Ita (Cidadania) apresentou durante a sessão legislativa de terça-feira (16), requerimento no qual questiona se o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) já enviou alguma resposta referente à averiguação do processo de aditamento do Contrato de Concessão do Transporte Público Coletivo de Votorantim junto à Empresa Auto Ônibus São João.
O parlamentar questiona ainda, qual foi a orientação do TCESP e, caso tenha ocorrido alguma irregularidade, quais foram os apontamentos do TCESP, e qual será o posicionamento da atual gestão com relação ao assunto.
“Queremos que a população saiba o que está acontecendo, pois é ela que utiliza esse transporte. Acompanhando a prefeita, vimos que ela enviou esse contrato para o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e, por isso, estamos questionando se as respostas já chegaram. Uma vez que esse contrato prevê uma série de benefícios para a cidade, como reforma em pontos de ônibus, no terminal e precisamos de respostas para dar satisfação aos questionamentos da população”, argumentou Ita.

 

 

Reportagem 05 publicada na página 07 da edição nº401 da Gazeta de Votorantim de 20 a 26 de fevereiro de 2021.

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.