Anterior

Votorantim registra um novo óbito e mais 58 casos de Covid

12/01/2021

Anterior

Próxima

PIX facilita as transações para o setor do comércio e serviços

12/01/2021

Próxima
12/01/2021 - 13:55
Rapaz encontrado morto no Carafá, em Votorantim, é reconhecido pela família
 Foto: Reprodução/Facebook 

O rapaz que foi encontrado morto na estrada da Capela da Penha, no bairro Carafá, em Votorantim, no último sábado (09), foi identificado pela família como Lucas Pistelli de Jesus, de 25 anos. A família o identificou por meio de uma tatuagem que ele tinha nas costas.

Segundo o boletim de ocorrência, a família já estava em busca do rapaz, que estava desaparecido desde o dia 06 de janeiro, quando saiu de sua casa, em Sorocaba, de moto por volta das 2h da manhã. Esta tomou conhecimento do corpo encontrado através da reportagem publicada pela Gazeta de Votorantim e por conta das características descritas, que se assemelham às de seu familiar, resolveu ir até o Instituto Médico Legal (IML) e lá reconheceu a vítima através de uma tatuagem que possuía nas costas. O rapaz foi encontrado com o peito perfurado e com a face lesionada, levantando a suspeita de que foi vítima de homicídio doloso.

A moto que ele estava pilotando quando saiu de casa foi encontrada em uma área de mata, no Jardim Santa Catarina, em Sorocaba, por meio de uma denúncia anônima.

Um exame necroscópico será realizado, a fim de confirmar a causa da morte. A delegacia de Votorantim está investigando o caso.


Leia mais: 

Corpo é encontrado no bairro Carafá, em Votorantim

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.