Anterior

Governo SP abre inscrições para curso gratuito e online de Libras

12/01/2021

Anterior

Próxima

Período de transferências para a rede estadual é prorrogado até sexta (15)

12/01/2021

Próxima
12/01/2021 - 13:22
Homem é linchado e preso após roubar um mercado no Vossoroca

O autor recebeu alta e está a disposição da justiça.
 Foto: Divulgação 

 

.


Um homem de 36 anos foi linchado pela população e preso em flagrante após roubar um mercado na Rua José Tomás da Costa, no Bairro Vossoroca, em Votorantim, na noite de domingo (10).

De acordo com o relato em boletim de ocorrência, o homem entrou no estabelecimento, pediu uma cesta e simulou uma compra. Ele pegou vários itens das prateleiras, os levou até o caixa e começou a passar a compra. Neste momento ele sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

A dona do estabelecimento de 41 anos é quem estava no caixa, próximo a ela estava seu filho que começou a chorar. Seu marido e também proprietário do mercado de 42 anos, vendo a situação, conseguiu pegar o filho e levá-lo para os fundos, momento em que o assaltante abriu a gaveta e pegou o dinheiro, colocando-o nas sacolas junto aos produtos que fingia comprar.

Ao retornar dos fundos, o marido vendo a esposa ser ameaçada, entrou em luta corporal com o autor, indo para fora do mercado, onde a briga continuou. Em seguida, a esposa ouviu um disparo da arma, então pegou uma garrafa de vidro, foi para fora e acertou a cabeça do suspeito. Na ocasião, várias pessoas apareceram e começaram a agredi-lo.

Mais tarde, a Polícia Militar, bem como o Corpo de Bombeiros compareceram ao local e socorreram o homem. Ele foi levado ao Hospital Regional de Sorocaba pelos bombeiros, onde permaneceu até segunda-feira (12), sob escolta da Polícia Militar, com suspeita de afundamento craniano.

O autor recebeu alta e está a disposição da justiça.

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.