Anterior

Moto é furtada no acesso à cachoeira da Galinha Morta, em Votorantim

19/11/2020

Anterior

Próxima

Estado inicia pagamento da Renda Básica Emergencial à artistas

19/11/2020

Próxima
19/11/2020 - 15:11
Iguatemi traz magia do Natal através de experiência omnichannel

A data será marcada pela integração das ações do shopping com o ambiente digital.

Divulgação

A temporada natalina do Iguatemi Esplanada teve inicio na terça-feira (17), e segue até 26 de dezembro com a sua decoração e o tradicional Ursão. A novidade deste ano é que as ações no ambiente digital ganharão ainda mais relevância e estarão integradas com as ativações que serão encontradas no empreendimento.

A magia também estará presente na história envolvendo o Papai Noel e outros personagens característicos dessa data, de modo que as crianças poderão se envolver com essa aventura tanto no shopping, como no site iguatemi.com.br/natal. Além disso, QR-Codes espalhados pelo empreendimento convidam os clientes para que, utilizando a câmera do celular, tenham acesso a filtros especiais do Instagram, promovendo uma interação ainda mais especial via Realidade Aumentada.

E como o bom velhinho esse ano estará em sua casa no Polo Norte, o ambiente digital foi a maneira que o shopping encontrou para que as crianças pudessem enviar suas cartinhas para o Papai Noel. A dinâmica será muito simples, sendo que as mensagens serão encaminhadas via Direct Message no Instagram @iguatemiesplanada. Com foco na experiência online, mas ainda personalizada, o agradecimento aos pequenos virá no formato virtual em vídeo, também via Instagram.

“Esse é um dos períodos mais importantes do varejo e estamos preparados para atender nossos clientes com todos os cuidados que este novo momento exige, sem deixar de lado a magia e toda a beleza que a data traz. Este ano, nosso Natal será marcado por ativações que extrapolam o ambiente físico, com surpresas também no ambiente digital, entregando uma experiência integrada e multicanal para o nosso cliente”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A solidariedade característica da data também fará parte da campanha desse ano. Com a temática “Neste Natal, seja o Papai Noel de alguém”, a rede de shopping centers convida os clientes a abraçarem uma corrente do bem. Para tornar a dinâmica mais ágil e acessível, as doações poderão ser feitas de maneira online por meio do aplicativo Iguatemi One ou pelo site do shopping Iguatemi Esplanada (https://iguatemi.com.br/esplanada). O valor arrecadado será destinado para a Santa Casa de São Paulo, Projeto Ancora, Instituto C e Instituto Reciclar. A programação natalina também marcará presença no Iguatemi Daily, plataforma digital de conteúdo da marca no Instagram.

Na promoção Compre e Ganhe de 2020, o Iguatemi Esplanada irá presentear os seus clientes com um brinde exclusivo da Chocolat du Jour. Os visitantes que fizerem compras a partir de R$ 400,00, entre 08 e 24 de dezembro ganharão um Panettone Au Chocolat. Para participar, basta apresentar o cupom fiscal das compras realizadas nas lojas participantes durante o período da promoção no Posto de Troca – localizados nas Alas Norte e Sul O limite diário é de um itempor CPF durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque.

A omnicanalidade também está presente no marketplace Iguatemi 365, sendo uma excelente opção de compra para a data, com mais de 350 marcas e 15 mil produtos disponíveis. Na plataforma, os clientes podem encontrar uma grande variedade de artigos de moda, decoração, acessórios, perfumes, vinhos, livros, tecnologia e arte – tudo com a curadoria característica da marca Iguatemi. Para conferir as novidades, é só acessar www.iguatemi365.com.

 Mais informações estão disponíveis no site https://iguatemi.com.br/esplanada

Hashtag: #NatalIguatemiesplanada

Fonte:Assessoria de imprensa VPO Comunicação










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.