Anterior

Prefeitura inicia entrega de títulos de propriedade para 182 famílias

14/09/2020

Anterior

Próxima

Celulares são furtados de loja no Centro, em Votorantim

14/09/2020

Próxima
14/09/2020 - 22:30
Traficante é preso na Vila Amorim, em Votorantim
 Foto: Jorge Silva 

.

.

Um rapaz de 22 anos foi preso por tráfico de drogas na madrugada da última sexta-feira (11), na Vila Amorim, em Votorantim.

Segundo relato em boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou até o homem através de denúncias em dias variados de que o mesmo praticava o ato ilícito em seu apartamento.

Ainda segundo relato no documento, a Polícia realizou uma operação na data citada para identificação do homem, que ao avistar a presença dos policiais entrou correndo em seu apartamento, sendo alcançado logo em seguida.

Na ocasião, os policiais o indagaram se no local havia drogas e o mesmo ficou em silêncio, fazendo com que a equipe realizasse uma busca no imóvel, onde foi encontrada em uma mesa dentro do quarto, uma sacola amarela com uma porção fracionada com pedras grandes e pequenas, sendo algumas esfareladas, de substância amarela que aparentava ser crack.

O homem foi novamente questionado, dessa vez sobre o entorpecente encontrado, e admitiu em seguida que praticava o tráfico de drogas, mas mudou sua versão ao chegar ao Plantão Policia, para onde foi encaminhado após a confissão e, desta vez, alegou que a droga encontrada para uso próprio.

 

O suspeito teve a voz de prisão decretada e em seguida encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Votorantim para exame cautelar, para então, no Plantão Policial, ter a voz de prisão ratificada pela autoridade competente.

 

A Gazeta de Votorantim teve acesso ao boletim de ocorrência apenas nesta segunda-feira (14).










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.