Anterior

Começam os serviços de reforma da UBS do Jardim Clarice

14/09/2020

Anterior

Próxima

Traficante é preso na Vila Amorim, em Votorantim

14/09/2020

Próxima
14/09/2020 - 20:36
Prefeitura inicia entrega de títulos de propriedade para 182 famílias

Ação ocorrerá até sexta (18), no saguão do Paço Municipal, com regras para evitar aglomeração
 Foto: Divulgação 

.

.

A Prefeitura de Votorantim, por meio do Departamento de Regularização Fundiária da Secretaria de Negócios Jurídicos e do Programa Cidade Legal, do governo estadual, iniciou nesta segunda-feira a entrega de títulos de propriedade às famílias beneficiadas. A ação é agendada e ocorrerá até a próxima sexta-feira (18), das 13h às 16h, com horário previamente informado aos titulares para evitar a aglomeração de pessoas, seguindo os protocolos de saúde e prevenção da Covid-19.

Serão entregues 182 títulos, para 62 famílias do Jardim Tatiana (1 e 2); 33 famílias do Green Valley; 27 famílias residentes no núcleo José Elias Lopes e mais 60 títulos no Jardim Novo Mundo, referentes à etapa 2 de regularização fundiária. Nesta segunda-feira, de acordo com a Senj, foram entregues 37 títulos, todos a famílias do Jardim Novo Mundo. Para esta terça-feira (15) está prevista a entrega de 20 títulos do Novo Mundo e 27 do núcleo Elias Lopes (Vila Lemos).  

Em evento virtual realizado no último dia 7 de agosto, na Secretaria Estadual de Habitação, em São Paulo, Votorantim foi contemplado com mais esta etapa do Programa Cidade Legal. Os títulos agora estão sendo destinados às famílias, cujos beneficiários passam a ser legalmente proprietários de seus imóveis, antes irregulares. 







Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Votorantim










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.