Anterior

Uniso recebe inscrições para o Vestibular 2020

10/02/2020

Anterior

Próxima

Torneio Estudantil Intermunicipal de Tênis de Mesa acontece neste domingo

10/02/2020

Próxima
11/02/2020 - 15:02
Irmão e pai são acusados de abusar sexualmente de criança de Votorantim

Um adolescente e seu pai são suspeitos de abusar sexualmente de uma criança moradora de Votorantim, menor de 10 anos, respectivamente irmão e filho dos mesmos, nas últimas férias escolares entre dezembro de 2019 e janeiro deste ano.

Segundo relato da mãe do garoto em boletim de ocorrência, o filho voltou das férias que passou na casa do pai e irmão, em Sorocaba, com dor nas nádegas e com um machucado nas partes íntimas, mas indagado sobre o ocorrido, nada quis falar.

Porém, ao ser perguntado novamente sobre o ocorrido, a criança acabou confessando que o irmão havia introduzido o dedo em suas partes intimas e que o pai o havia ameaçado para que o mesmo não contasse para a mãe o que o irmão tinha feito. Ainda sobre o pai, o garoto acabou confessando que ele também havia feito o mesmo durante as férias.

Ainda em boletim de ocorrência, a mãe informou que o irmão sempre batia na criança e que ela já havia denunciado no Conselho Tutelar, que chegou a intimar o pai dos meninos a comparecer e informar sobre o ocorrido. O irmão não é filho da mesma mãe.

 

Nota da redação: As idades foram preservadas propositalmente. Mais detalhes não serão divulgados para preservar a identidade da vítima. 

A intenção da reportagem é alertar a sociedade para que esse tipo de crime possa ser prevenido.

 











Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.