Anterior

Votorantim tem agenda recheada de eventos culturais (Edição: Werinton Kermes)

12/11/2019

Anterior

Próxima

Sebrae Votorantim voltará com o atendimento ao público no dia 25 (Edição: Werinton Kermes)

12/11/2019

Próxima
12/11/2019 - 14:19
Natal Iluminado no Parque do Matão é aberto à população (Edição: Werinton Kermes)
 Foto: Divulgação 

 

Com 3.500 metros de mangueiras luminosas espalhadas pelas árvores, a Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Sema), deu início neste domingo (10) ao 3º Natal Iluminado no Parque do Matão.  O evento estará disponível para visitação até o dia 30 de novembro, das 19h às 22h.

O prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, e a primeira-dama Luciane Nunes de Oliveira Souza, assim como muitos munícipes, compareceram na abertura do Natal Iluminado. Além das mangueiras, o local está com 10 spots luminosos, renas iluminadas e outros enfeites. “O Natal é sinônimo de solidariedade e amor ao próximo e, por isso, essa ação tem o objetivo de arrecadar alimentos”, explicou o prefeito.

Para entrar no recinto, é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível por pessoa para que seja destinado à Comissão Municipal de Assistência Social, Saúde e Educação (Comasse).

Além das decorações, o Natal Iluminado recebe toda sexta, sábado e domingo a presença do Papai e Mamãe Noel, bem como uma feira de artesanato.

Durante a abertura do recinto, o secretário de Meio Ambiente, Wilson Miramontes, destacou que o Natal Iluminado teve início em 2017, foi realizado novamente em 2018 e que deseja que essa ação se torne uma tradição na cidade. O Parque do Matão fica na Rua Ângelo Delapasi, 177, no Parque Bela Vista.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.