Anterior

Votorantinenses podem assistir cinema dentro de vagão de trem histórico

11/11/2019

Anterior

Próxima

Voz Anglicana: programa que anuncia a palavra de Deus a todas as pessoas

11/11/2019

Próxima
11/11/2019 - 16:31
Moradores relatam problemas no Cermag; prefeitura informa que já foram solucionados
 Foto: Jorge Silva 

Caixa de energia elétrica exposta

Valdinei Queiroz


Moradores entraram em contato com a reportagem da Gazeta de Votorantim relatando problemas encontrados no Centro Esportivo Recreativo Municipal (Cermag) “Aldovir Gori”, no bairro Rio Acima, em Votorantim, entre eles um vazamento na caixa d’água, mato alto e caixa de energia elétrica exposta.

Segundo o cabeleireiro Douglas da Silva Fernandes, 22 anos, o Cermag tem alguns problemas em sua estrutura e precisa urgentemente de reforma por parte da Prefeitura de Votorantim. “Quando passo por aqui, vejo vazamento na caixa d’água, também vejo a caixa de energia elétrica aberta, com os fios soltos... É muito perigoso. Conheço gente que já tomou choque por conta disso”, disse.

Durante a presença da reportagem da Gazeta de Votorantim no local, as pessoas que estavam lá ficaram apontando na direção da caixa de energia elétrica aberta, sem qualquer proteção, também do mato alto. “Não trago meu filho aqui. Está muito perigoso. Espero que a Prefeitura de Votorantim arrume isso o mais rápido possível”, disse o autônomo Armando Santos, 47 anos.

A Prefeitura de Votorantim informa, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), que os problemas relatados junto à caixa d’água e caixa de energia elétrica já foram solucionados e o corte do mato, embora tenha sido feito recentemente, já está sendo programado para ser feito novamente. A Sedesp reforça ainda que a reforma do ginásio já foi aprovada e licitada, com previsão das obras para o início de dezembro.


Reportagem publicada na página 7, da edição nº 342, da Gazeta de Votorantim, de 09 a 14 de novembro de 2019. 



Veja mais fotos:

  1. Caixa d´agua com vazamento - por Jorge Silva

  2. Caixa d´agua com vazamento - por Jorge Silva
  3. Douglas da Silva Fernandes - por Jorge Silva

  4. Douglas da Silva Fernandes - por Jorge Silva







Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.