Anterior

Veículo é furtado na Av. Santo Antônio durante a madrugada

06/11/2019

Anterior

Próxima

Comércios de Votorantim são assaltados

06/11/2019

Próxima
06/11/2019 - 15:33
Cães furtados em residência de Votorantim são encontrados
 Foto: Reprodução facebook 

Campanha no facebook chegou a ter mais de 2 mil compartilhamentos

 

Dois cães que haviam sido furtados de uma residência, em Votorantim, foram encontrados na segunda-feira (4), em um Pet Shop, em Sorocaba, após serem deixados para tomar banho no local.

O funcionário do pet shop desconfiou quando ambos foram deixados no estabelecimento para tomarem banho e ninguém apareceu para buscá-los. Ao tentar contatar quem os havia deixado no pet shop, o funcionário percebeu que o telefone não existia e como sabia da repercussão na internet sobre o furto dos cães, entrou em contato com a verdadeira dona que fez reconhecimento e foi recebida com felicidade pelos animais.

 

Animais foram furtados de dentro de casa

Os dois cães da raça Yorkshire foram furtados de dentro de uma residência no bairro Monte Alegre, em Votorantim, na madrugada de 22 de setembro, juntamente com duas televisões e um notebook.

Segundo relato, a dona da residência saiu por volta das 22h e ao voltar encontrou o portão e a porta da frente arrombados. À época, a família fez boletim de ocorrência e uma publicação no facebook com a foto dos animais, que viralizou e chegou a mais de 2 mil compartilhamentos na rede.

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.