Anterior

Shopping Cidade Sorocaba comemora Dia das Crianças com programação especial

08/10/2019

Anterior

Próxima

Especialista alerta para os riscos do Saque Aniversário, nova modalidade do FGTS

08/10/2019

Próxima
08/10/2019 - 14:12
Polícia encontra caminhões roubados escondidos em mata de Votorantim
 Foto: Jorge Silva 

 

Cinco caminhões que haviam sido roubados de uma empresa na região do Jaguaré, em São Paulo, na noite do último domingo (6), foram encontrados na manhã desta terça-feira (8) escondidos em uma área de mata junto à uma fábrica de blocos de concretos, na divisa entre Votorantim e Piedade, ao lado a Penitenciária Feminina de Votorantim.

A traseira de um dos caminhões que estava no local foi avistada por um motorista que trafegava pelo km 105,7 da rodovia Raimundo Antunes Soares (SP-79) e tinha conhecimento do roubo. Ele entrou em contato com a empresa que havia sido roubada, que por sua vez acionou a Polícia Militar.

Após diligencias, policiais militares localizaram o pátio no qual havia cinco caminhões com betoneiras, todos da mesma empresa. Os caminhões Ford Cargo 2629 estavam intactos e com as chaves no contato. Eles não tinham seguro.

O roubo contou com a participação de cinco indivíduos armados, que invadiram a garagem da empresa armados e renderam um guarda.

O proprietário da área onde estavam os caminhões afirmou que emprestou o espaço para um desconhecido guardar os veículos, avaliados em R$ 250 mil cada.

Os caminhões e dois homens que estavam no local foram levados ao Distrito Policial de Votorantim.

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.