Anterior

Votorantim inicia campanha de vacinação contra o sarampo na segunda

08/10/2019

Anterior

Próxima

Mulher tem celular roubado na Vila Mariza

08/10/2019

Próxima
08/10/2019 - 12:00
Trio é preso em chácara usada para preparar drogas no bairro Moranguinho
 Foto: Divulgação 

Drogas apreendidas

Uma operação policial resultou na detenção de traficantes em Votorantim. Após seguir um suspeito de gerir o tráfico de drogas, policiais chegaram a uma chácara localizada no bairro Moranguinho, nesta segunda-feira (30), prendendo três de quatro suspeitos que tentaram fugir pelo muro dos fundos do local.

A operação teve origem após investigação da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Sorocaba que obteve informações de que um homem, cujo apelido é Espanhol, seria o gerente do tráfico em Votorantim. De forma descaracterizada, agentes policiais seguiram o suspeito que estava em um carro Chevrolet Corsa azul, que durante o trajeto embarcou outros homens, até chegar na chácara utilizada para preparar as drogas.

Os policiais civis pediram reforço para a Polícia Militar, que deslocou viaturas ao local.

Ao perceberem a presença das viaturas pelas câmeras de videomonitoramento da chácara, quatro suspeitos tentaram fugir pelo muro dos fundos da chácara, mas três foram capturados, visto que se lesionaram após pularem o muro e se depararem com um barranco do outro lado. No imóvel foram encontrados 1.041,56 kg de pasta base para cocaína, 1.919,56 kg de cocaína já pronta para ser embalada, 677 pinos da mesma droga, com peso bruto de 829.76 g, um invólucro de cocaína com peso bruto de 507,26 g e 2 mil micros tubos vazios, juntamente com equipamento de monitoramento (TV e câmera) e 3 celulares.

A ocorrência foi apresentada na Dise Sorocaba, onde foi ratificada a voz de prisão por flagrante de tráfico de drogas, permanecendo todos os detidos à disposição da Justiça.


Reportagem publicada na página 11, da edição nº337 da Gazeta de Votorantim, de 05 a 11 de outubro de 2019










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.