Anterior

Jovens são detidos por tráfico no Jardim Serrano

23/08/2019

Anterior

Próxima

Semana Municipal da Juventude foi comemorada em Votorantim

24/08/2019

Próxima
24/08/2019 - 22:14
Ex-prefeito Jair Cassola foi homenageado na Câmara
 Foto: Jorge Silva 

Jair Cassola com os vereadores

 

O vereador Heber Martins (PDT) homenageou, durante a sessão legislativa de terça-feira (20), o ex-prefeito de Votorantim, Jair Cassola, “pelos relevantes serviços prestados a nossa cidade e sua fidelidade ao PDT (Partido Democrático Trabalhista), por 20 anos”.

Cassola se desfiliou do partido no começo deste mês e anunciou que estaria deixando a política, ou seja, não pretende mais se candidatar e nem participar de campanhas eleitorais.

Cassola foi prefeito em duas gestões, entre 2001 e 2008, deixando o governo com 82% de aceitação popular. Sob sua gestão, segundo Heber, a prefeitura realizou 600 obras de pequeno, médio e grande porte, iniciou o programa de desfavelamento, além de ter criado um programa social que garantiu material escolar e uniforme a todos os alunos da rede municipal.

“É uma honra para mim estar hoje, congratulando com o ex-prefeito Jair Cassola. Por esses longos 20 anos não poderíamos deixar de congratular você por tudo o que fez por Votorantim, e por sua fidelidade ao partido. Como já disseram aqui, foi o melhor prefeito de Votorantim, realizou tanto mesmo depois de pegar a cidade com dívidas, muitos problemas sociais e de estrutura. Veja quantas coisas conquistamos! Mas, infelizmente, muitas das suas conquistas, nós já perdemos. Por isso, não poderíamos deixar de falar das obras, dos prédios, das conquistas, mas, o mais importante é a nossa amizade, por isso, só tenho a desejar muita saúde e que Deus continue abençoando a sua vida”, finalizou Heber.

Muitos vereadores fizeram questão de discursar o elogiando.

O presidente da Mesa Diretora, vereador Lilo, convidou Cassola para que compusesse a Mesa e após as homenagens, ele agradeceu e deixou um recado para os vereadores. “O mais importante de tudo é que eu sempre tive um amor muito grande pela minha cidade. Eu sempre quis fazer muito mais por Votorantim com menos. Vocês, vereadores, têm toda a oportunidade de fazer coisas grandiosas pela cidade, pensando no nosso município. Eu peguei a cidade sem recursos e consegui entregar mais de 600 obras, porque tive sempre gente certa no lugar certo”, afirmou o ex-prefeito.  

 

 

Reportagem publicada na edição 331 de 24 a 30 de agosto de 2019, na página 7

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.