Anterior

ABB faz workshop na Regional Sorocaba do CIESP para seleção de novos fornecedores

23/08/2019

Anterior

Próxima

Carros são furtados no Jardim São Mateus e Parque Bela Vista

23/08/2019

Próxima
23/08/2019 - 17:26
Continuam os furtos em estabelecimentos e obras em Votorantim
 Foto: Jorge Silva 

Às 4h, do último sábado, uma loja de departamentos no centro de Votorantim, foi furtada. O alarme da loja foi acionado, a Polícia Militar e a Central de Segurança da loja foram chamadas. Chegando ao local a porta da frente havia sido arrombada e 13 notebooks de variadas marcas tinham sido levados.

Ainda no sábado, horas antes, um barracão de um comércio de doces no Jardim São Luiz também foi furtado. O ladrão entrou pelo telhado, recolheu alguns objetos, quebrou as pias do banheiro para furtar as torneiras e depois saiu pela porta principal. Ele levou do local 15 metros de fios de cobre, 3 torneiras, 2 portas de alumínio, 5 pneus e vários artigos para festa.

Ambos furtos foram registrados na tarde de quarta-feira (21), onde um outro saque, este á uma obra no Jardim Icatu, também foi relatado. O furto que aconteceu no dia 07 deste mês, deu o prejuízo de 10 discos de serra e 6 metros de fio de cobre para o dono da obra, que chegou ao local por voltas das 6h, e percebeu que a porta estava arrebentada e os objetos não estavam mais lá.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.