Anterior

Iniciado o terceiro mapeamento larvário do ano

11/07/2019

Anterior

Próxima

Mumuzinho se apresenta neste sábado em Sorocaba

11/07/2019

Próxima
11/07/2019 - 10:53
Cursos de elétrica residencial e metrologia são oferecidos para desempregados
 Foto: Imagem Ilustrativa / Divulgação 

 

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda (Seci), vai oferecer novamente cursos de Elétrica Residencial e Metrologia para munícipes desempregados nos bairros Promorar e Jd. Tatiana, respectivamente. Cada capacitação conta com 30 vagas e uma carga horária de 30h, em que além das temáticas técnicas de cada curso, serão abordadas questões de cidadania motivacional. A ação é realizada por meio do Programa de Cidadania e Qualificação (Prociq), desenvolvido pelo Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT).

Para matrícula em Elétrica Residencial, os interessados devem comparecer na próxima segunda-feira (15), às 9h, na unidade do Proame do Promorar, localizado na rua Victório Zanchetta. As aulas, que acontecem das 19h às 22h, começam no dia 22 deste mês, com término previsto para o dia 2 de setembro.

Já para a inscrição no curso de Metrologia, as pessoas devem comparecer na terça-feira (16), às 9h, na escola municipal “Prof. Oscar Bento Mariano”, localizada na rua Anésio Pereira do Nascimento, no Jardim Tatiana. As atividades têm início no próximo dia 23, no período das 19h às 22h e término previsto para 3 de setembro.

Os interessados em realizar os cursos devem estar desempregados e apresentar os seguintes documentos em original e cópia: RG; CPF; Carteira Profissional e comprovante de endereço.

 


Fonte: Secom Votorantim 

 

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.