Anterior

Operação aborda pessoas em situação de rua

17/06/2019

Anterior

Próxima

Pioneira na produção de ‘bebês reborn’ em Votorantim conta sua experiência

17/06/2019

Próxima
17/06/2019 - 10:38
Serviços de limpeza, tapa-buraco e roçagem seguem pelos bairros


A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), deu continuidade nesta semana com as ações de limpeza, tapa-buraco, em toda a cidade. Entre os serviços estiveram a roçagem do entorno do conjunto habitacional do Itapeva, da rua Levante Santucci, no Parque Jataí e da rua Flora Metidieri e vias paralelas, na Vila Dominguinho.

Durante a semana, o prefeito Fernando de Oliveira Souza e o secretário de Serviços Públicos, Kleber Leite, acompanharam os serviços em alguns locais, como na escola estadual do Jardim São Matheus, onde foram feitas melhorias na entrada da unidade, atendendo a pedidos dos funcionários da escola e também pais e alunos. O chefe do Executivo também esteve na rua Waldomiro dos Santos, na Vila Nova, que fica no entorno do centro comunitário. O espaço foi limpo recentemente e receberá saibro no solo para que os munícipes possam caminhar pelo local. Por fim, o prefeito foi até o Jardim Archila para acompanhar os serviços de limpeza e de colocação de asfalto para pedestres em uma área na rua Julião Tavuencas. “Em breve a Prefeitura vai voltar ao local para fazer um plantio em todo o espaço”, destacou. 

A equipe de tapa-buracos trabalhou nesta semana fazendo os reparos nas ruas Antonieta Correa dos Santos, no Parque Bela Vista; Otto Luís Bormann e Antônio Dias Batista, no bairro Protestantes; Valéria Tozzi, no Jd. Archila; Santa Filomena, no rio Acima; Mauri Beltrão, na Vila Rodrigues; Domingos Arruda Ferraz e Benedito Sebastião Reis, no Parque Jataí; e Cristiano Paes da Silva, no Jardim Serrano.

Durante a semana, a Sesp prosseguiu com trabalhos de roçagem em diversos pontos da cidade. Entre eles estão o entorno da escola estadual Evilazio de Góes Vieira; ruas do Jardim Santa Márcia; acesso 103 da SP-79; viela na avenida Luiz do Patrocino Fernandes, em frente à escola municipal “Abimael Carlos de Campos”; centro comunitário do Parque Bela Vista; centro comunitário do Jardim Paulista e o Conjunto Habitacional Agostinho Kriguer.  A Sesp ainda realizou a construção de caixas de galerias pluviais na avenida Antônio Castanharo, no Parque Jataí.


Publicado na página 03 da edição nº321, do jornal Gazeta de Votorantim, de 15 a 20 de junho de 2019.









Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.