Próxima

Prefeitura promove Conferência Municipal de Meio Ambiente e realiza eleição do Comdema

11/06/2019

Próxima
11/06/2019 - 13:34
Para não passar ''férias'' dentro do Z4 da Série B, São Bento busca vitória inédita em Goiânia diante do Vila Nova
 Foto: Divulgação 

Em busca da reabilitação, o São Bento encara, fora de casa, o Vila Nova na noite desta terça-feira (11), às 19h15, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia-GO, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

Quem perder o duelo poderá ficar dentro da zona de rebaixamento por um período de um mês, já que esta será a ultima rodada da competição, que dará uma pausa para a Copa América. A nona rodada da Série B só acontecera em 12 de julho.

O Azulão sorocabano, do técnico Doriva, vem de duas derrotas seguidas e o Colorado do Cerrado, do técnico Eduardo Baptista, não vence há três jogos - dois empates e uma derrota.

Na tabela de classificação, São Bento e Vila Nova estão empatados em números de pontos, sete cada. Como leva vantagem no número de vitórias (duas contra uma), o time paulista é o 14º colocado e o Tigre aparece na 16ª posição. No meio deles esta o Operário-PR, 15º colocado, também com sete pontos. O Criciúma abre o Z4, com seis pontos.

Na rodada passada, o Bentão perdeu para o Bragantino, fora de casa, por 2 a 0, enquanto que o Alvirrubro goiano empatou, fora de casa, com o Criciúma por 1 a 1.


Tabu

Na história, o São Bento jamais venceu e nem somou pontos jogando em solo goiano. O Bentão sofreu três derrotas atuando em Goiânia-GO contra Goiás, Atlético Goianiense e Vila Nova.

Pela Serie B do ano passado, São Bento e Vila Nova se enfrentaram duas vezes, com vitória do Tigre por 1 a 0, em Goiânia-GO, no estádio Serra Dourada, pela 19ª rodada. Em Sorocaba-SP, eles empataram por 2 a 2, no estádio Walter Ribeiro, pela 38ª rodada.



Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.