Anterior

Votoraty empata com GO Audax na segunda rodada da Paulista Cup

12/04/2019

Anterior

Próxima

Clube de leitura Leia Mulheres Votorantim terá encontro neste sábado

12/04/2019

Próxima
12/04/2019 - 13:35
Ações de limpeza e roçagem são realizadas em diversos bairros
 Foto: SECOM Votorantim 

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, prosseguiu nesta semana com as ações de roçagem, limpeza e tapa-buraco de forma intensificada. A retirada de entulhos foi feita na Vila Garcia, Jardim São Luiz, Votocel e Santos Dumont, Jardim Europa, São Lucas, bem como na rua do Pimenta, no Vossoroca.

Na quinta-feira, os maquinários realizaram o nivelamento de solo da Estrada do Carafá. Ainda no mesmo dia, outras frentes de trabalho fizeram a limpeza de materiais inservíveis próximo ao Proame do Itapeva e roçaram a escadaria da rua Porfírio Pinto, no Vossoroca.

Na quarta-feira, o corte de mato foi realizado no Parque São João, na pista de caminhada, no Conjunto Habitacional Agostinho Kriguer, na rua Onésimo de Queiroz, no Jardim Paulista, e no entorno da Incubadora de Empresas, no Pq. Jataí.  

Conforme explicou o secretário de Serviços Públicos, Kleber Leite, embora a forte chuva tenha prejudicado as ações na segunda-feira (08), as equipes atuaram de forma intensificada durante a semana. “Estamos com várias frentes de trabalho e pedimos a colaboração dos munícipes para não descartarem entulhos em locais irregulares”, destacou. 

Já as ações de tapa-buraco estiveram na Vila Garcia e nas ruas Catarina Maria de Jesus e Maria dos Santos Moreira, na Vila Domingues. Além disso, na terça-feira (09), a Sesp refez uma lombada na rua Manoel Vieira de Maia Primo, no Bairro Votocel.

Durante a semana, houve roçagem no entorno do prédio da UPA do Jataí, corte de mato do talude da rua Lázaro de Oliveira, próximo à escola estadual Wilson Prestes Miramontes, avenida Antônio Castanharo e do entono da pista de skate, no Centro.

Por fim, a Sesp fez a limpeza da galeria do córrego da Estrada da Ventania, pois, devido à forte chuva, muitos galhos e sujeiras acumularam no local.


Fonte: SECOM Votorantim 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.