Anterior

Vereador questiona medidas relativas a enxame de abelhas no município

12/04/2019

Anterior
12/04/2019 - 13:20
Comas oferece curso gratuito de padaria artesanal
 Foto: Pixabay 

A Comissão Municipal de Assistência Social (Comas) de Votorantim abre na próxima segunda-feira (15) as inscrições para o curso gratuito de padaria artesanal. Serão disponibilizadas 100 vagas, divididas em quatro turmas de 25 alunos. As inscrições devem ser feitas na sede na Comas ou pelo telefone 3353-8662.

A oficina é voltada a maiores de 18 anos e irá abordar técnicas de pão caseiro e pães recheados. As aulas serão realizadas nos dias 26 e 29 de abril, com turmas das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Conforme explica a primeira-dama e presidente da Comas, Luciane Nunes de Oliveira Souza, o curso será realizado em forma de workshop, com o objetivo de os participantes utilizarem o aprendizado para gerarem renda. “Essa é mais uma oficina de padaria artesanal que estamos promovendo novamente, já que a anterior teve boa adesão da população”, destacou, lembrando também que somente neste ano a Comas realizou capacitações de cuidadores de idosos e de ovos de Páscoa. “Ainda teremos muito mais na sequência", finalizou.


Fonte: Comas Votorantim










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.