Anterior

Itapetininga recebe a exposição Mulheres na Arte

13/03/2019

Anterior

Próxima

Câmeras flagram ladra de residência

14/03/2019

Próxima
14/03/2019 - 09:21
Polícia Civil de Sorocaba prende jovem por tráfico em Votorantim
 Foto: Comunicação Social da Polícia Civil de São Paulo 

A Polícia Civil de Sorocaba (Deinter 7) prendeu, na terça-feira (12), uma jovem por tráfico de drogas em Votorantim.

Uma equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, por meio do trabalho de inteligência policial, apurou que a acusada, de 18 anos, seria a responsável pelo entorpecente que esposas tentam levar aos maridos, reclusos em unidades prisionais da região. Mediante encomenda, a droga costumava ser entregue para as mulheres nos dias em que senhas para as visitas semanais eram distribuídas. 

Os policiais civis identificaram ainda que a moça estaria distribuindo, nas chamadas 'baladas', um tipo de maconha pastosa, mais forte, transportada em seringas e consumida de forma oral. 

Durante a ação, para cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Sorocaba, foram localizados na residência da acusada, 165 pedras de crack, porções de maconha e duas seringas com a mesma droga em estado pastoso, haxixe e cocaína. Também foram apreendidos  uma balança de precisão, utensílios usados na preparação e embalagem das drogas, cerca de R$ 400 em dinheiro, telefones celulares e anotações com a contabilidade do tráfico.

A jovem foi autuada em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.  


Fonte:Comunicação Social da Polícia Civil de São Paulo









Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.