Anterior

Motorista de aplicativo é assaltado durante corrida em Votorantim

09/02/2019

Anterior

Próxima

Cerca-Lourenço do Esporte: Descasos e tragédias

09/02/2019

Próxima
09/02/2019 - 08:58
Polícia prende ladrão que assaltou rapaz em ponto de ônibus
 Foto: Jorge Silva 

 Policiais Militares prenderam um homem suspeito de assaltar um rapaz de 21 anos em um ponto de ônibus, localizado no Centro, em Votorantim, na última quinta-feira por volta da meia-noite.

A vítima relata que estava sentada no ponto de ônibus quando um indivíduo atravessou a rua, sentou-se ao seu lado e logo em seguida anunciou o assalto, arrancando a mochila do ombro da vítima, onde havia carteira de habilitação, roupas e um telefone celular. A vítima disse que a todo o momento o indivíduo mostrava um cabo preto que estava em sua cintura, porém, a vítima não conseguiu identificar se realmente era uma arma de fogo ou uma faca.

Segundo o rapaz de 21 anos, o mesmo foi ameaçado pelo assaltante que dizia que a vítima não deveria chamar a Polícia, pois se isso ocorresse ele voltaria para matá-la, tirou a blusa e a touca da vítima e logo em seguida saiu correndo.  A vítima se dirigiu até uma lanchonete e pediu ajuda para acionar a Polícia, que ao chegar ao local e fazer buscas pelas proximidades, no bairro da Chave, avistou o indivíduo com a blusa e a touca da vítima, que ao avistar a Polícia jogou a mochila no chão e tentou fugir, mas foi capturado. Ao realizarem revista pessoal não encontraram nenhuma arma e nem a carteira de habilitação e o celular da vítima que estava na mochila anteriormente. Os policias constataram que o suspeito era fugitivo da penitenciaria de Itapetininga, foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido até a delegacia.

 

Ocorrência publicada na edição 303 do jornal Gazeta de Votorantim, do dia 09 ao dia 15 de fevereiro de 2019, página 11.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.