Anterior

Ita quer saber quando serão entregues os uniformes e os materiais escolares

08/02/2019

Anterior

Próxima

Empresário perde R$ 25 mil em assalto no Centro

08/02/2019

Próxima
08/02/2019 - 16:25
Tragédia do Flamengo: quatro jogadores que participaram da Copa Votorantim estão entre as vítimas
 Foto: Divulgação 

Jorge Eduardo, Christian Esmério e Samuel Thomas

Edilson Junior

(programa de estágio)


Na manhã desta sexta-feira (08) um incêndio de grandes proporções atingiu o Centro de Treinamento Ninho do Urubu, o complexo de campos do Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro. A tragédia vitimou 10 pessoas e deixou outras três em estado grave e ocorreu enquanto os jogadores dormiam.

Segundo as primeiras informações divulgadas pelos sobreviventes, o motivo foi uma falha no ar-condicionado de um dos quartos. 

Entre as vítimas, quatro jogadores do Flamengo participaram da da Copa Votorantim sub-15. Da edição de 2018, participaram são os jogadores Christian Esmério (Goleiro), Samuel Thomas (Lateral Direito) e Jorge Eduardo (Volante). Eles foram vice-campeões na edição do ano passado da Copinha Sub- 15 e estão entre as vítimas da tragédia ocorrida no Rio de Janeiro. Na edição de 2017 participou Rykelmo Viana, de 16 anos, que faria 17 anos no próximo dia 26. No seu primeiro ano com a camisa rubro-negra, conquistou o bicampeonato da Copinha.

 

O goleiro Christian Esmério chegou a conceder uma entrevista ao repórter Adriano Castor, na TV Votorantim, ao término do jogo entre Palmeiras x Flamengo na decisão da Copa Votorantim 2018. O vídeo está disponível no Facebook da TV Votorantim. (Supervisão: Luciana Lopez)

 

atualizado às 23:30

 



Veja mais fotos:








Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.