Anterior

Parque da Galinha Pintadinha e sua Turma chega ao Iguatemi Esplanada

10/01/2019

Anterior

Próxima

Termina dia 11 prazo para inscrição no concurso de Supervisor de Ensino

10/01/2019

Próxima
10/01/2019 - 19:19
Eleição para diretoria da Apevo acontece no dia 16 de janeiro
 Foto: Divulgação/Internet 

Eleição para diretoria da Apevo acontece no dia 16

No dia 16 de janeiro, os associados da Apevo - Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim e Região irão eleger a diretoria que deverá assumir os trabalhos da entidade nos próximos quatro anos (2019 a 2022). Duas chapas concorrem ao cargo e a vencedora deverá dar sequência aos trabalhos na luta pela causa dos aposentados, além de proporcionar benefícios aos associados e dependentes.

Conforme o Estatuto Social da Apevo, a associação deve ser administrada por uma Diretoria Executiva, composta por sete membros e um Conselho Fiscal, composto por seis membros, sendo três efetivos e três suplentes. As duas chapas que concorrem à eleição são: “Força e Tradição” (chapa 1) - encabeçada por Aristides Vieira Fernandes (atual presidente da Apevo) e “Renova Já Apevo” (chapa 2) - encabeçada por Daniel Sentelhas.

Podem votar associados aposentados ou pensionistas que estejam em dia com as mensalidades da associação até o mês de dezembro de 2018 e que tenham um ano ou mais como associados Apevo. Não é permitido o voto de associados colaboradores - que não sejam aposentados. Para votar é necessário também a apresentação da carteira social da Apevo ou um documento oficial com foto.

A eleição acontece no Salão Social da associação, localizado na rua Antônio Fernandes, 50 - Centro de Votorantim, das 8h às 17h.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Apevo










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.