Anterior

Programa IPTU Premiado entrega nesta sexta R$ 22,9 mil para contribuintes sorteados

06/12/2018

Anterior

Próxima

Educação SP divulga calendário letivo para rede estadual em 2019

06/12/2018

Próxima
06/12/2018 - 13:51
Apresentações musicais marcam a entrega do “Ônibus Multicultural”
 Foto: Divulgação 

O ônibus tem como objetivo percorrer o centro e os bairros da cidade com diversas apresentações


A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), promoveu na noite desta terça-feira (04) a entrega do Ônibus Multicultural, na Praça de Eventos “Lecy de Campos”. O evento teve ainda a participação de agentes da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda, além da apresentação de alunos da Escola de Música de Votorantim “Maestro Nilson Lombardi”, da dupla sertaneja Diamantino & Platinense e do grupo Arena Country.

De acordo com o Secretário de Cultura Turismo e Lazer, Edson Cortez, o ônibus tem como objetivo percorrer o centro e os bairros da cidade com diversas apresentações artísticas. O veículo possui estrutura de som, iluminação e palco, além da possibilidade de exibições de filmes.

“Vamos utilizar o veículo para descentralizar a cultura e levar ações a cada semana em um ponto diferente”, disse Edson Cortez. Ainda de acordo com ele, “o projeto se estrutura como uma importante ferramenta, possibilitando os mais diversos tipos de eventos”, ressalta.

Durante o lançamento do veículo, a Secretaria de Cidadania também promoveu uma atividade com os alunos dos cursos do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), oferecendo gratuitamente aos munícipes manicure, corte de cabelo e massagem.

O evento contou ainda com a presença do prefeito Fernando de Oliveira Souza, da primeira-dama e presidente da Comissão Municipal de Assistência Social (Comas), Luciane Nunes de Oliveira Souza; do vice-prefeito, Alessandro Baeza (Lê Baeza), além de secretários municipais e do vereador Luciano Silva.

As apresentações artísticas terão a possibilidade de contar com estruturas próprias da Prefeitura em qualquer localidade – bem como os pontos culturais Aquário Cultura “Claudir Calixto Mainardi”, CEU das Artes e Auditório Municipal “Francisco Beranger”. Além disso, o Ônibus Multicultural será responsável por uma economia com infraestrutura.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Votorantim










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.