Anterior

Alok e Gusttavo Lima são as principais atrações do Rodeio de Itu nesta sexta e sábado

13/09/2018

Anterior

Próxima

BOS disponibiliza site para cadastrar pacientes em busca de cirurgia de catarata pelo SUS

13/09/2018

Próxima
13/09/2018 - 12:13
Reunião da RMS em Piedade é realizada com sucesso

Prefeito Tadeu coordenou os trabalhos da 16ª reunião do Conselho da Região Metropolitana de Sorocaba promovida no município
 Foto: Divulgação 


O prefeito José Tadeu de Resende (PSDB) conduziu a 16ª reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba – RMS, realizada na manhã desta quarta-feira, 12 de setembro, no Olinda Country Club. Piedade foi sede do evento que reuniu prefeitos e representantes de 27 cidades da região, além de vereadores e autoridades do governo estadual. Em julho deste ano, Tadeu foi reeleito vice-presidente do RMS junto com o prefeito de Itu, Guilherme Gazzola (PTB), que foi reeleito presidente do Conselho.

Turismo na Região Metropolitana de Sorocaba no âmbito do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado – PDUI – foi um dos principais temas debatidos no encontro e apresentado pela secretária adjunta da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Bianca Colepicolo.

Outros temas abordados foram: Atendimento a Pessoas em Situação de Rua, apresentado pela Secretaria de Igualdade e Assistência Social de Sorocaba e informações sobre o PDUI pela Empresa Paulista de Planejamento Metropolitana – Emplasa.  

A reunião foi aberta para questionamentos dos participantes. O presidente da Câmara Municipal de Piedade, Nelson Prestes de Oliveira (PSD), fez uso da palavra representando os vereadores que compareceram no local. O vento contou também com as presenças do vice-prefeito Júnior JK, do presidente da Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP), Sérgio Moreira, além de diretores e secretários municipais.

No encerramento, o prefeito falou da importância do evento. “Gostaria de agradecer a presença de todos os prefeito e representantes dos municípios. É muito importante que as cidades trabalhem em conjunto para que sejam criados projetos e ações para o desenvolvimento regional”, finalizou o prefeito.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Piedade










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.