Anterior

Semana de Fotografia leva palestras gratuitas à Biblioteca Municipal

09/08/2018

Anterior

Próxima

Estudo diz que mudança alimentar ajuda a tratar inflamações na pele

09/08/2018

Próxima
09/08/2018 - 10:58
Ônibus do Grupo São João deixam de circular das 00h às 8h nesta sexta-feira
 Foto: Divulgação 

Os ônibus do Grupo São João não serão colocados em circulação nesta sexta-feira (10), das 00h00 às 8h. Para este dia está prevista uma paralisação nacional geral nos transportes urbanos, suburbanos, rodoviários, fretamento e de carga.

A empresa foi notificada nesta quarta-feira (8) pelo Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região. O gerente operacional do Grupo São João, Norberto de Oliveira, explicou que todos os veículos da empresa serão recolhidos à garagem e de lá só saem ao fim do protesto. Segundo ele, trata-se de uma medida de segurança para o patrimônio e, principalmente, para aqueles que utilizam o transporte.

Ainda conforme Norberto, a paralisação atinge os sistemas urbano, escolar, de fretamento e as linhas intermunicipais. A direção do Grupo São João ressalta que é contra o ato, mas vai priorizar a preservação da integridade dos seus colaboradores e passageiros, evitando qualquer tipo de confronto.

Batizado de Dia do Basta, o ato tem como objetivo protestar contra a reforma trabalhista, os aumentos nos preços da gasolina, diesel e gás de cozinha, a privatização da Petrobrás e das demais estatais brasileiras, a entrega do Pré-Sal a petrolíferas estrangeiras, a retirada de direitos e o crescente desemprego.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo São João









Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.