Anterior

Veículo é furtado no Jardim Serrano

09/08/2018

Anterior

Próxima

Prefeitura prossegue com recapeamento na Reverendo José Manoel da Conceição

09/08/2018

Próxima
09/08/2018 - 10:19
Suspeito de assassinar dois homens no Fornazari é detido
 Foto: Imagem Ilustrativa 

Um homem suspeito de cometer o duplo homicídio no dia 20 de julho foi preso na noite de terça-feira (7), por volta das 20h, na Avenida Reverendo José Manoel da Conceição, em Votorantim, após ser identificado por câmeras de monitoramento que haviam próximo ao local.

O homem de 28 anos é investigado por disparar tiros na cabeça de dois homens na Rua Paschoal Gerônimo Fornazari. Uma das vítimas faleceu no mesmo dia, após ser atingido por um tiro na região da face, o qual atravessou a cabeça e saiu pela parte posterior do crânio. Ele morreu aos 25 anos e deixou um filho de 08 anos.

A outra vítima havia levado dois disparos na região da cabeça e faleceu aos 30 anos, no dia 30 de julho.  De acordo com as investigações, ambos eram usuários de entorpecentes, contudo, o motivo pelo o qual foram assassinados não ainda não foi descoberto.

O delegado José Antônio de Proença Melo, que está à frente da investigação, informou que o suspeito possui antecedentes criminais e negou ter cometido o crime, dizendo que não possui conhecimento algum sobre as vítimas. O caso mantém-se sob investigação, e o suspeito permanecerá em prisão temporária por 30 dias, na Cadeia Pública de São Roque.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.