Anterior

Caminhão bate e tomba no pontilhão da Chave

30/07/2018

Anterior

Próxima

Socorristas do Samu de Votorantim participam de capacitação e reciclagem

31/07/2018

Próxima
31/07/2018 - 10:54
Assaltante rouba dois estabelecimentos comerciais na sequencia em Votorantim
 Foto: Mercado Medeiros/ Arquivo 

.

Em menos de 10 segundos, na tarde da última sexta-feira (27), um homem que acabara de sair de um carro Fiat Pálio Preto na Rua Odete Gori Bicudo, na Vila Nova, em Votorantim, adentra no em um mercado enquanto uma outra pessoa o aguarda no veículo, ele puxa uma arma logo na entrada, aponta para a funcionária do caixa que estava atendendo duas clientes. Exatamente às 16h17, assaltou o mercado, e, minutos depois, às 16h22, os mesmos ladrões assaltaram uma farmácia na Av. Otávio Augusto Rangel, no Jardim Toledo, em Votorantim.

A gerente da farmácia não informou a quantia levada, mas afirma que o homem saiu do carro e entrou no estabelecimento agindo de forma comum, vestido de bermuda e chinelos nos pés, era alto, magro e moreno. Ele estava armado e esvaziou o caixa.

Já a operadora do caixa do mercado contou que é a segunda vez que presenciou um assalto e se manteve calma. “Acredito que se entrar em desespero seria pior, pois eles não têm nada a perder e qualquer reação ele poderia atirar. Ele estava com a arma apontando para mim”, relatou.  O proprietário do mercado contou que já havia sido assaltado quatro vezes. 

De acordo com as descrições e o horário de ambos os assaltos, tudo indica que eram os mesmos assaltantes, possibilidade notada pelas imagens dos circuitos de segurança. A Polícia Militar compareceu no mercado e registrou a ocorrência. Já na farmácia, o caso ainda deve ser registrado.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.