Anterior

Secretário justifica ausência em audiência pública

03/07/2018

Anterior

Próxima

Nova etapa da “Operação Dignidade” encaminha pessoas em situação de rua para rede de atendimento

04/07/2018

Próxima
04/07/2018 - 10:55
Festa Junina de Votorantim recebe mais de 300 mil pessoas em 20 dias de evento
 Foto: Divulgação  

Mais de 300 mil pessoas passaram pela 103ª Festa Junina Beneficente de Votorantim entre os dias 6 de junho e 1º de julho. A festa centenária é considerada a maior do Estado de São Paulo neste segmento. O evento foi realizado através de uma parceria entre a Comas (Comissão Municipal de Assistência Social de Votorantim) e a Viva Entretenimento, com o apoio da prefeitura do município.

Shows

E nos 20 dias de evento, o público aproveitou os shows de grandes nomes da música do Brasil a preços populares no Palco Principal, com várias noites de casa cheia, com atrações para todos os gostos, para pessoas de todas as idades e para toda a família. Em destaque o show da dupla Jorge e Mateus que teve os ingressos esgotados para todos os setores.

Casamento

Pela primeira vez em seus 103 anos, a Festa Junina Beneficente de Votorantim recebe o Casamento Comunitário. No Palco Cultura 18 casais disseram sim no último dia do evento, 1º de julho. O casamento foi realizado pela Comas (Comissão Municipal de Assistência Social de Votorantim), com o apoio da Viva Entretenimento, da prefeitura do município e de empresários locais, coordenados por uma equipe de cerimonialistas.

Premiação

Por volta das 22h do último domingo, no Palco Principal, foi realizado o sorteio de um carro zero, no concurso cultural. Os participantes compraram a cartela com dez ingressos do Parque de Diversões e preencheram o cupom. A ganhadora foi a ex-primeira dama de Votorantim Suzana Piveta, que estava trabalhando como voluntária na Casa de Belém de Votorantim. Ela doou o carro à entidade.

Solidariedade

A população de Votorantim e região aproveitou os 20 dias de festas e deu um show de solidariedade. Segundo a Comas, as barracas beneficentes venderam por dia em média 2.500 refrigerantes, 200 litros de quentão e vinho quente, 400 pastéis e foram consumidos 2.000 pães. Tudo isso só foi possível graças aos mais de 600 voluntários que trabalharam diariamente no preparo dos ingredientes e na festa junina.

“A festa foi um sucesso e cresce a cada ano. Cada vez mais pessoas vêm conhecer Votorantim e aproveitar o evento como um todo, com parque e os shows, ajudando também as entidades”, avalia Guilherme Moron, da Viva Entretenimento.

 

 

 

Fonte: Maktub Comunicação










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.