Anterior

Pessoas em situação de rua são presas por furto e depredação

09/06/2018

Anterior

Próxima

Crianças são encontradas abandonadas em Votorantim

09/06/2018

Próxima
09/06/2018 - 11:07
Muitos furtos foram registrados nesta semana em Votorantim
 Foto: Imagem Ilustrativa 

Pâmela Ramos

(programa de estágio)

 

Os registros nas delegacias de Votorantim de furto qualificado aumentaram na última semana. Foram casas e comércios que tiveram variados objetos levados, como ferramentas, aparelhos eletrônicos, além de documentos e joias.

Na Av. Reverendo José Manoel da Conceição, mesma da rua da Delegacia Central, durante a madrugada de quarta-feira (06) um comércio teve quatro cadeados furtados e 17 metros de cabo cobre de 95 mm. Ao chegar na empresa pela manhã, a vítima constatou que havia quatro caixas de energia arrombadas, e destas subtraíram os quatro cadeados, pois os cabos de cobre estavam chumbados. Foram furtados também 17 metros de cabo de energia do poste, tendo sido danificado a tampa do relógio de energia. No dia seguinte (07), também durante a madrugada, no mesmo local foram furtados mais 27 metros de cabo de cobre.

Já em uma residência localizada na Rua João Marques, Jardim Serrano, durante a noite de quarta-feira (06) foram furtados diversos documentos e cartão bancário, dois televisores, um notebook, um aparelho de som micro system, cartões de lojas, além das chaves do portão e das portas da residência. As vítimas saíram por volta das 19h40 e, ao retornarem, às 22h30, notaram que o portão estava sem o cadeado e a porta arrombada.

Em uma residência na Rua Hilda Alves Rocha, no bairro Votorantim Park 1, mais uma ocorrência semelhante foi registrada na Delegacia na segunda-feira (04), sendo que o furto ocorreu em 31 de maio. Foram levados dois televisores e diversas semijoias. A vítima saiu da residência por volta das 19h e ao retornar, às 20h30, constatou o portão e a janela da sala arrombados.

Nesta mesma rua, outra residência também foi furtada, no dia 15 de maio, mas apenas registrada a ocorrência na terça-feira (05). Foram furtados dois televisores, um notebook, uma caixa com diversas bijuterias e duas alianças. Foi relatado que os moradores saíram para trabalhar por volta do meio-dia e, ao retornar, o portão da casa estava aberto e a janela blindex estourada.

Furto em escola

A Creche Municipal Antônia do Rosário dos Santos, localizada no Jardim Araújo, foi alvo de ladrões no último fim de semana. Foram levados 10 cavalinhos e um jacaré de brinquedo e duas redes de futebol infantil. Não houve arrombamento do prédio, visto que os materiais levados ficam na área externa. (Supervisão: Luciana Lopez)

 

Atualizada em 12/06/2018 às 16h34










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.