Anterior

São Lucas e Fluminense saem na frente pelas vagas na final da primeira divisão

15/05/2018

Anterior

Próxima

Votorantim participa do regional de bicicross em Indaiatuba

15/05/2018

Próxima
15/05/2018 - 20:30
Tênis de mesa de Votorantim conquista bons resultados em torneio regional


A equipe de tênis de mesa de Votorantim, representada por 25 atletas, conquistou 7 lugares no pódio do 4º Ranking da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa, que aconteceu no domingo (6), no Centro Esportivo Municipal “Aldovir Gori” (Cermag). O evento teve apoio Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), no qual participaram 200 atletas de cidades da região, além de aproximadamente 300 pessoas que prestigiaram a competição.
Para os atletas da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa, o votorantinense Djalma Soares conquistou a primeira colocação na categoria geral masculino; já Fabricio Moscatelli ficou em terceiro lugar na categoria Sênior. No Geral Feminino, Patricia Uwai e Estefani Teodoro obtiveram o terceiro lugar. No Veteranos, a equipe de Votorantim conseguiu a vice colocação, com o atleta Helton Alexandre.
Já nas competições para os atletas do Estudantil, Arlindo Teodoro ficou com a segunda posição na categoria infantil, assim como Leonardo Melo, que disputou a categoria juvenil.

 

Publicado na edição n°267 de 12 de maio de 2018 do Jornal Gazeta de Votorantim, página 13.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.