Anterior

Ronda da PM é afetada devido às escoltas de presas

16/04/2018

Anterior

Próxima

Caixa reduz para 9% ao ano taxa de juros do crédito imobiliário

16/04/2018

Próxima
16/04/2018 - 10:24
Você Repóter, edição 263


Pronto Atendimento

Gostaria de fazer uma reclamação sobre o Pronto Atendimento de Votorantim (P.A), a situação do mesmo está precária. Fui hoje (09/04) para ser consultada e desisti. Conversei com pessoal que estava desde às 14h para serem atendidos e era 18h e não tinham sido chamados, apenas para acolhimento. Outro caso que vi, foi uma senhora pedir um copo para tomar medicação e eles falarem que não tem copo para população! No mural estava escrito que tinha cinco médicos de plantão das 13h às 19h, mas no momento que eu estava lá, apenas dois médicos chamaram três pacientes cada com atendimento de 5 minutos (pois logo em seguida os mesmos saíram). Gostaria de uma posição da Prefeitura em relação a esse serviço que estamos pagando e não estamos sendo bem atendidos, pois não tem nem um copo para a população, enquanto bebedor de última geração tem para os funcionários.

Mariana Rios

Resposta: A Secretaria da Saúde (Sesa) informa que o movimento de pessoas na segunda-feira (09) foi em virtude do aumento de casos de conjuntivite. Somente na segunda foram realizados mais de 60 atendimentos. Inclusive uma equipe da Sesa esteve no local para fazer o acompanhamento dos atendimentos, não houve falta médica. Quanto à falta de materiais, a secretaria está realizando novas compras de reposição.

Limpeza de Bueiro

Fiz uma solicitação em 24 de novembro de 2017 para a limpeza do bueiro da rua Waldevino Cardoso, Nova Votorantim, mas até o momento não limparam. Quando o mato fica muito alto, os próprios moradores fazem a limpeza por cima, mas dentro do bueiro está cheio de terra e mato. Ontem, 10 de abril, liguei na Prefeitura pedindo uma resposta, e a atendente disse que ia verificar com o setor responsável e pediu para eu aguardar entre 30 a 40 dias! Já estou aguardando desde o ano passado.

Amanda Biazi


Resposta: A Secretaria de Serviços Públicos informa que a equipe responsável pela limpeza irá ao local.


Coluna publicada na página 08 da edição 263 da Gazeta de Votorantim 14 a 20 de abril de 2018










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.