Anterior

Em partida com poucas chances de gol, Figueirense vence Bahia por 1 a 0

12/01/2018

Anterior

Próxima

Grêmio e Sport empatam em 1 a 1

12/01/2018

Próxima
12/01/2018 - 22:14
São Paulo domina partida e vence Atlético-MG por 2 a 1
 Foto: Marcos Ferreira/ Divulgação PMV 

Na primeira partida realizada na tarde desta sexta-feira, pelo grupo C da 23ª Copa Brasil de Futebol Sub-15, o São Paulo dominou o jogo e derrotou o Atlético Mineiro por 2 a 1, no estádio municipal Domênico Paolo Metidieri. O torneio é realizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secr[etaria de Desporto (Sedesp).

O São Paulo começou melhor a etapa inicial e manteve a posse de bola, enquanto o Atlético Mineiro ficava mais recuado. Tanto é que o Tricolor teve duas ótimas oportunidades de abrir o placar, aos 17 e 18 minutos – nesta última, Talles perdeu um gol sem goleiro.

O Tricolor, que já estava perto de balançar as redes, finalmente conseguiu, aos 21 minutos. Marcus Vinicius foi lançado em profundidade e tirou do goleiro, abrindo o marcador. O curioso é que o Galo empatou no lance seguinte. Em um cruzamento rasteiro pela direita, a zaga do time são paulino furou e Diego empurrou para as redes.

O gol do Galo, no entanto, não abalou o São Paulo, que seguiu procurando as redes do adversário com mais intensidade. Aos 28’, Talles, do Tricolor, recebeu a bola na entrada da área e bateu colocado, tirando do goleiro e aumentando a vantagem.

No segundo tempo, o Tricolor seguiu tendo boas oportunidades, mas sempre pecava na hora de finalizar.

Na próxima partida, o São Paulo enfrenta o Figueirense neste sábado (13), às 15h30. Já o Atlético joga contra o Bahia, às 17h. Ambos os confrontos  acontecem no estádio municipal.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Votorantim 











Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.