Anterior

Assista aos jogos da Copa Brasil de Futebol Infantil ao vivo pela TV Votorantim

11/01/2018

Anterior

Próxima

ASA e Safesp realizam curso oficial para formação e capacitação de árbitros na região

11/01/2018

Próxima
11/01/2018 - 10:08
Comas terá postos de arrecadação de alimentos no estádio durante a Copinha
 Foto: Divulgação  

A Comissão Municipal de Assistência Social (Comas) de Votorantim vai disponibilizar caixas coletoras no Estádio Municipal “Domênico Paolo Metidieri” para a arrecadação de alimentos não perecíveis, durante os dias de realização da 23ª Copa Brasil de Futebol Sub-15. A abertura da Copinha, como é tradicionalmente conhecido o maior torneio de futebol sub-15 do Brasil, será nesta quinta-feira (11), seguindo até o dia 21.

Embora a entrada para os jogos seja livre ao público em geral, a Comas conta com a colaboração dos participantes visando auxiliar os projetos desenvolvidos pela entidade. De acordo com a primeira-dama e presidente da Comas, Luciane Nunes de Oliveira Souza, “esta é mais uma oportunidade do público, sempre muito parceiro e solidário, ajudar as famílias que mais precisam”.

Para colaborar, o visitante pode depositar alimentos, como por exemplo leite, arroz, feijão, macarrão, açúcar, entre outros, exceto sal, nas caixas instaladas junto à entrada do estádio, identificadas com as logomarcas da Copinha e da Comas.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Comas










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.