Anterior

Raul Marcelo pleiteia R$ 800 mil para Votorantim

05/12/2017

Anterior

Próxima

Projeto de passe livre para usuários dos Caps é aprovado na Câmara

05/12/2017

Próxima
05/12/2017 - 12:57
Univesp oferece 150 vagas gratuitas para três cursos em Votorantim
 Foto: Divulgação 

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Educação (Seed) e Polo UAB, obteve a autorização da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) para sediar de forma semipresencial as graduações gratuitas em Pedagogia, Engenharia de Produção e Engenharia de Computação. As inscrições para as provas abriram na segunda-feira (27) e vão até 5 de janeiro, sendo 50 vagas para cada curso.

Na avaliação do prefeito Fernando de Oliveira Souza, foi feito um grande esforço para trazer esses três cursos para Votorantim, atendendo inclusive às demandas dos estudantes, em sintonia com o perfil do município, explica.

Para o secretário de Educação, Tiago Araújo, esta conquista é mais um exemplo da determinação e do comprometimento dos servidores da Seed.  “Nossa equipe foi até a sede da Univesp, em São Paulo, para conversar com o coordenador da universidade e apresentar as necessidades de Votorantim. Já em outubro, quando abriu o edital, conseguimos entregar todos os documentos necessários, fazendo com que pudéssemos oferecer essas graduações aos votorantinenses”, explicou.

As provas serão realizadas em 21 de janeiro de 2018 e as inscrições devem ser feitas de forma online pelo site, no qual também está disponibilizado o edital completo.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Polo UAB de Votorantim 3247-2663, ou pelo e-mail uabvotorantim@gmail.com. O polo fica na avenida Vereador Newton Vieira Soares, 291, Centro.

 

Texto publicado na página 07 da edição 247 da Gazeta de Votorantim de 02 a 07 de dezembro de 2017










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.