Anterior

Fundo Municipal de Cultura será lançado no dia 04

01/12/2017

Anterior

Próxima

Ato cívico abre programação dos 54 anos de emancipação

01/12/2017

Próxima
01/12/2017 - 01:51
Cartórios eleitorais fazem horário especial em dezembro

Os postos vão funcionar em sábados e no feriado do dia 08
 Foto: Luciana Lopez 

O eleitor deve participar do procedimento até março de 2018

                                                -

Luciana Lopez

O Cartório Eleitoral de Votorantim e o posto de atendimento avançado do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), localizado no Shopping Iguatemi Esplanada, implantam horário especial em dezembro e passam a funcionar aos sábados e no feriado de aniversário da cidade, dias 02, 08, 09 e 16, das 9h às 18h.

O horário especial visa o cadastramento no sistema de biometria da Justiça Eleitoral. Para o cadastro biométrico é preciso apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência recente e título eleitoral, se tiver. O cadastramento é rápido e fácil.

O posto avançado do TRE no shopping funciona num espaço de 700 m² na Ala Norte, próximo à portaria “C” do shopping. O acesso ao posto pode ser feito pelo estacionamento inferior da Ala Norte ou pela portaria “A”, entrada que estará aberta diariamente às 9h, mesmo com as lojas do empreendimento ainda fechadas. O posto conta com 55 balcões de atendimento e tem a capacidade de atender até 2.700 pessoas por dia e faz o cadastramento de eleitores de Sorocaba, Araçoiaba da Serra e Salto de Pirapora, cujos cartórios funcionam em Sorocaba, além os eleitores de Votorantim.

Já o Cartório Eleitoral de Votorantim está localizado na rua João Walter, 262, Centro. Para quem for aos sábados e no feriado não precisará agendamento prévio, o atendimento será por ordem de chegada. Já de segunda a sexta-feira, o Cartório funciona das 12h às 18h e é necessário prévio agendamento pelo site http://www.tre-sp.jus.br/eleitor.

O eleitor deve participar do procedimento até 23 de março de 2018, sob pena de ter o título cancelado. Quem já fez a biometria, não precisa repetir a operação.

O Poupatempo de Sorocaba também realiza o cadastramento biométrico, de segunda a sexta, das 9 às 17h, e no sábado, das 9 às 13h: rua Leopoldo Machado, 525, Centro, Sorocaba.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.