Anterior

Prefeitura de Votorantim abre concurso público para a Guarda Civil Municipal

11/10/2017

Anterior

Próxima

Gambá é visto por moradores no Jardim Serrano

13/10/2017

Próxima
11/10/2017 - 18:47
Jovem é detido com três celulares roubados
 Foto: Divulgação 

Jovem ameaçou vítimas com uma faca para realizar os roubos

Um rapaz foi abordado na tarde desta quarta-feira (11) com três aparelhos roubados. Os crimes aconteceram no mesmo local que o jovem foi localizado, na Vila Votocel, em Votorantim.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), as autoridades estavam em patrulhamento pelo local e observaram que B. F. O., 18 anos, começou a andar rapidamente quando avistou os policiais. Em revista pessoal, foram localizados três celulares, e, ainda segundo a PM, indagado B. acabou confessando que os mesmos eram roubados.

Os modelos eram de última geração e juntos custavam em média R$5 mil. Segundo uma das vítimas do roubo, seu aparelho foi roubado na última semana e o assaltante o ameaçou com uma faca.

Nas proximidades do local da abordagem foi encontrada uma faca de cozinha, que provavelmente seria utilizada para outros roubos. O celular estava sendo utilizado pelo próprio criminoso, e, segundo a Polícia já continha fotos do mesmo no aparelho.

Apesar do reconhecimento das três vítimas, o rapaz foi liberado e será indiciado em liberdade. O caso foi registrado no 2° Distrito Policial de Votorantim.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.