Anterior

Jovem da Fundação Casa participa de seletiva da LSB/UNISO

11/10/2017

Anterior

Próxima

Em Busca do Pássaro Azul é opção para Dia das Crianças no Parque da Biquinha

11/10/2017

Próxima
11/10/2017 - 14:03
GCM de Votorantim recebe medalha de honra na Alesp
 Foto: Divulgação  

Inspetor Romano e a cachorra, da raça pastor alemão, Brisa

A Guarda Civil Municipal de Votorantim (GCM) recebeu na sexta-feira (06) a medalha de honra ao mérito em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por meio do projeto “Bicho é Amigo, não é Brinquedo”. A cachorra Brisa foi um dos destaques do evento e também foi agraciada.

A sessão solene em comemoração ao Dia Nacional das Guardas Municipais foi realizada na Assembleia Legislativa pela Frente Parlamentar em Defesa das Guardas Municipais do Estado de São Paulo.

O evento contou com a presença de cerca de 400 pessoas, representando as Guardas Civis de mais de 60 municípios. A solenidade marcou o lançamento da medalha da Frente Parlamentar, que foi entregue em homenagem a 150 guardas que se destacaram em suas funções neste ano.

Representando a GCM local foram agraciados o inspetor Romano e a cachorra, da raça pastor alemão, Brisa. A indicação foi um reconhecimento ao projeto "Bicho é Amigo,  não é Brinquedo" desenvolvido desde 2013. O projeto é focado na prevenção primária aos maus-tratos e abandono de animais, por meio de palestras e apresentações as crianças do 5° ano do ensino fundamental.

Com apresentações lúdicas, com a participação da cachorra Brisa e do seu condutor, inspetor Romano, mais de 900 alunos já participaram das apresentações, em escolas públicas municipais, particulares e demais eventos promovidos pela Prefeitura.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Votorantim










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.