Anterior

Jovem é agredido durante roubo em residência no Jardim das Colinas

12/08/2017

Anterior

Próxima

Verano comemorou o dia de seu patrono

12/08/2017

Próxima
12/08/2017 - 15:14
Homem é preso após agredir esposa no Jardim Clarice
 Foto: Divulgação 

Um homem foi detido após ameaçar e agredir a esposa e ainda resistir a intervenção da Polícia Militar (PM) na madrugada da última quinta-feira (10), no bairro Jardim Clarice, em Votorantim.

Segundo informações da PM, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica no referido bairro. Já no local a vítima T. F. C., 30 anos, informou às autoridades que seu amásio teria a ameaçado de morte e que a mesma apresentava uma lesão visível. Segundo relatos de T., há cerca de 15 dias a mesma já teria sido agredida e que optou por não comunicar a Polícia.

Segundo o Boletim de Ocorrência, quando os policiais informaram o suspeito, J. S. S., 33 anos, que seria encaminhado à Delegacia, ele recusou-se a entrar no carro, sendo necessário contê-lo e ao colocarem dentro do veículo, J. quebrou o vidro da viatura e fraturou o braço.

Foi necessário o apoio de outra viatura na ocorrência. J. foi apresentado na Delegacia Central de Votorantim, onde foi preso em flagrante por violência doméstica, resistência às autoridades e dano ao veículo da PM.

 

Ocorrência publicada na página 11 da edição 231 da Gazeta de Votorantim de 12 a 18 de agosto de 2017

 











Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.