Anterior

Homem morre afogado em rio no bairro Santo Antônio

17/05/2017

Anterior

Próxima

Pais procuram por filho desaparecido

17/05/2017

Próxima
17/05/2017 - 08:27
Programa de parcelamento de dívidas chega a quase 1.700 acordos
 Foto: Marcos Ferreira/PMV 

A ação segue até o dia 2 de junho

O Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) realizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Negócios Jurídicos (Senj), já promoveu quase 1.700 acordos de quitação de débitos com o município até esta terça-feira (16). A ação segue até o dia 2 de junho e os atendimentos acontecem das 9h às 16h, no Aquário Cultura, de segunda a sexta-feira, ao lado da praça de eventos.

Até a segunda-feira passada (08) haviam sido feitos 1.300 acordos, ou seja, em praticamente uma semana, houve quase 400 acertos de débitos com a Prefeitura. A campanha começou no dia 4 de abril e podem participar do programa os inscritos ou não na dívida ativa e que possuem débitos com o município, a exemplo de IPTU, ISS, e não tributários, como multa por falta de limpeza de terreno. De acordo com o programa, é possível obter desconto de até 100% sobre multas e juros.

De acordo com o prefeito Fernando de Oliveira Souza, além de esta campanha oferecer descontos ao contribuinte sobre multas e juros, também auxilia o próprio município, que reverte o dinheiro arrecadado em benfeitorias à população.

O programa permite ainda que os saldos de parcelamentos anteriores, que estejam em curso, em dia ou não, sejam absorvidos por esta iniciativa, que pretende alcançar o maior número possível de interessados.

Opções

Os interessados em aderir ao Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) “Seja Legal com Votorantim” terão as seguintes opções de parcelamento: para pagamento à vista: desconto de 100% na multa e nos juros moratórios; para pagamento em até 12 parcelas: entrada de 10% do valor total do débito, com desconto de 90% na multa e nos juros moratórios; para pagamento de 13 em até 24 parcelas: entrada de 10% do valor total do débito, com desconto de 80% na multa e nos juros moratórios; para pagamento de 25 em até 36 parcelas: entrada de 10% do valor total do débito, com desconto de 70% na multa e nos juros moratórios; para pagamento de 37 em até 48 parcelas: entrada de 10% do valor total do débito, com desconto de 60% na multa e nos juros moratórios; e para pagamento de 49 em até 60 parcelas: entrada de 10% do valor total do débito, sem desconto na multa e nos juros moratórios.Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Votorantim 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.