Anterior

Deputado Federal Roberto de Lucena (PV) destina verba ao Hospital Municipal de Votorantim

10/04/2017

Anterior

Próxima

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Votorantim

10/04/2017

Próxima
10/04/2017 - 18:21
Rapaz afirma que foi ameaçado por assessor parlamentar

O auxiliar administrativo e estudante de Gestão Pública, Gabriel Soares, 21 anos, registrou um boletim de ocorrências afirmando que estava trafegando com seu carro pela Av. Dom Aguirre, em Sorocaba, nas proximidades do Terminal São Paulo, quando observou que pela via transitava o carro oficial da presidência da Câmara de Votorantim.

Gabriel resolveu tirar uma foto com seu celular do carro oficial, e ao ultrapassar o veículo, o carro oficial acelerou, o seguiu, e ao parar em um semáforo, o condutor, um assessor parlamentar, teria o ameaçado, dizendo: “Quero ver você tirar foto aqui na minha cara. Vou na sua casa te pegar, pois sem onde você mora”, além de um outro xingamento de baixo calão. Gabriel relatou ainda que no carro oficial, além do motorista, havia uma mulher e uma criança. Já no carro de Gabriel não havia nenhum passageiro.

A ocorrência foi registrada no Plantão de Sorocaba da Zona Norte.
O vereador Bruno Martins manifestou-se através de vídeo um dia após o registro da denúncia. Esclareceu que na data mencionada esteve na Prefeitura de Sorocaba e na cidade de Jundiaí para ações políticas e, que nunca usou o carro oficial indevidamente.

 

Texto publicado na página 10 da edição 213 da Gazeta de Votorantim de 08 a 13 de abril de 2017










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.